5 de março, às 21h30, via ZOOM - Via Sacra da Cidade de Évora com a Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança - Canaviais

Estamos a entrar em mais uma Quaresma marcada pela pandemia. Apesar de todas as limitações, este tempo convoca os crentes para um processo de conversão e de transformação vital. É um tempo marcado por uma espiritualidade própria, com celebrações que pautam e ajudam no caminho. Neste sentido, as paróquias da cidade de Évora propõem celebrar a Via Sacra nas sextas-feiras da Quaresma. Nas circunstâncias que vivemos, esta proposta será realizada através das plataformas digitais a que já nos fomos habituando. Cada uma das Vias Sacras será organizada por uma paróquia, grupo ou movimento da cidade e aberta a todos quantos queiram participar. Nos dias anteriores a cada uma delas, serão disponibilizados os links e códigos de acesso, através das páginas da Diocese e das redes sociais. No dia 19 de Março, a Via Sacra será substituída pela celebração da Eucaristia, presidida pelo Arcebispo de Évora, assinalando a abertura do “Ano Família Amoris Laetitia”, proposto pelo Papa Francisco a toda a Igreja.

VIA SACRA DA CIDADE DE ÉVORA - 5 DE MARÇO

- COM A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA BOA ESPERANÇA - CANAVIAIS

Pode acompanhar na página de facebook da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança - https://www.facebook.com/pnsboaesperanca.canaviais Ou Pode acompanhar a Via Sacra no ZOOM, tendo em consideração os seguintes dados de acesso:
5 de Março
21.30H
Via Sacra da Cidade | Via ZOOM
Organizado por Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança  - Canaviais
ID: 814 7227 4491
Senha de acesso: PNSBE
   

Comentários