Com transmissão em direto às 17h: Arcebispo de Évora reza pelo fim da pandemia nos domingos de Janeiro

Numa nota publicada nesta sexta-feira, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho escreve que até ao dia 8 de dezembro de 2021 a Igreja vive o Ano dedicado a São José.

"Unido aos sucessores de Pedro, elevo ao Guardião Universal da Igreja as preces de um Povo em sofrimento e sequioso de liberdade: o êxodo da terra do Corona Vírus e da Pandemia da Covid-19, para a terra da libertação onde emana Saúde, Paz e Bem. Por isso nos próximos Domingos do mês de janeiro, ou seja, dias, 10, 17, 24 e 31 irei rezar à Capela de São José Operário pela intenção de todos os fiéis da Arquidiocese de Évora, sobretudo pelo fim da Pandemia, por todos os agentes ao serviço da saúde pública e por todos os que prestam auxílio e socorro às populações mais fragilizadas pela Pandemia, mormente os idosos e doentes", informa o Prelado.

Neste sentido, todos os domingos de Janeiro, o Arcebispo de Évora rezará o Terço do Rosário, pelas 17 horas, e celebrará a Eucaristia, pelas 17 horas e 30 minutos, concluindo com um breve tempo de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento a todos os doentes e famílias.

Todo este tempo de Oração será transmitido através do meios digitais Facebook da Arquidiocese de Évora e Página da Arquidiocese (www.dioceseevora.pt).




Comentários