Palavra do nosso Arcebispo: O Padre Amândio Paínha está de luto

 Acaba de partir para a Casa do Pai a querida Mãe do Rev. Sr. Padre Amândio Manuel Temudo Paínha, de 57 anos de idade e ordenado Presbítero a 10.07.1994. Atualmente é Pároco das Comunidades da Vila do Vimieiro, S. Pedro da Gafanhoeira (S. Gregório e Sabugueiro), Evoramonte e Santa Justa (Vale do Pereiro).

 
A Ex.ma Sra. D. Guilhermina, extremosa Mãe deste zeloso Pároco e de sua Irmã, D. Rosária Amareleja, militante dedicada do MCC - Movimento dos Cursillos de Cristandade / Reitora dos Cursillos de Cristandade, contava 85 anos de idade e sofria há longos de doença crónica.
 
Natural de Estremoz, a Sra. D. Guilhermina deverá ser ali sepultada, com horários ainda por decidir. Logo que os conheçamos, informaremos a Arquidiocese.
 
Apelo a todos os Cristãos em geral e aos paroquianos, Cursillistas de Cristandade, membros do Movimento do Renovamento Carismático e Amigos em geral, a sufragarmos pela oração piedosa a alma da bondosa Senhora, e a acompanhar também na oração o Sr. Padre e a sua irmã, nestes momentos difíceis de luto.
 
+ Francisco José,
Arcebispo de Évora 



Comentários