Já pode ouvir o Ser Igreja/15 de Novembro: Dia Mundial dos Pobres e do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada

  OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DESTE DOMINGO - 15 DE NOVEMBRO DE 2020


Nesta emissão de 15 de Novembro do programa Ser Igreja, o destaque vai para a celebração do Dia Mundial dos Pobres e do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada que se assinalam neste Domingo. Oiça as mensagens do Arcebispo de Évora para estas celebrações no Espiga Doirada. Além disso, no espaço informativo fique a par das principais notícias da Arquidiocese de Évora.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 15 de Novembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.




Comentários