2 de Novembro às 15h30: Arcebispo de Évora celebra Eucaristia não comunitária na Cartuxa por todos os fiéis defuntos

 Para celebrar o Dia de Fiéis Defuntos, dia 2 de Novembro, o Arcebispo de Évora vai presidir à Eucaristia, não comunitária, pelas 15h30, desta segunda-feira, na Capela Interior do Convento da Cartuxa, por todos os fiéis defuntos da Arquidiocese de Évora, sobretudo aqueles que não têm ninguém das suas famílias que os lembrem na Oração de Sufrágio, salientando neste momento de Pandemia todas as vítimas da mesma que faleceram.

A celebração não comunitária terá transmissão online na página de Facebook e no Site da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt

Depois da Eucaristia, decorrerá uma Romagem ao Cemitério Monástico nos Claustros do Mosteiro, onde o Prelado Eborense rezará de modo particular pelos Monges Cartuxos ali sepultados, e por todos os fiéis defuntos diocesanos, unido desta forma a todos os cemitérios da Arquidiocese de Évora e a todos os que sentem o luto e, na fé, sufragam os seus entes queridos.

D. Francisco José Senra Coelho convida todos os diocesanos a acompanhá-lo nesta Celebração através dos meios digitais “para sermos um no coração misericordioso do Senhor com todos aqueles que na história da sua vida já se encontraram com Ele para sempre”.




Comentários