Já pode ouvir o Ser Igreja: Páscoa da Igreja Greco-Católica de Rito Bizantino em destaque

OIÇA AQUI O PROGRAMA SER IGREJA NA ÍNTEGRA DESTE DOMINGO - 26 DE ABRIL DE 2020




Nesta emissão de Ser Igreja de 26 de Abril, o destaque vai celebração da Páscoa da Igreja Greco-Católica de Rito Bizantino, que aconteceu na Capela da Casa Arquiepiscopal de Évora, e que foi presidida por D. Francisco Senra Coelho. Recorde as palavras e os gestos do Arcebispo de Évora no espaço informativo Espiga Doirada, e fique a par da actualidade informativa religiosa da Arquidiocese de Évora.
Contamos também nesta emissão com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.
Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.
Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 26 de Abril, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários