26 de Setembro a 3 de Outubro: Agenda Pastoral do Arcebispo de Évora

Actividades Pastorais de D. Francisco José Senra Coelho de 26 de Setembro a 3 de Outubro de 2019:

Dia 26
- 14h30 - Recebe a Conselheira Política do senhor Embaixador dos Estados Unidos da América em Portugal, Dra. Kelly Kapka.
- 16h - Preside à Homenagem de despedida, promovida pela Câmara Municipal, Santa Casa da Misericórdia e Paróquia de Portel, das Irmãs Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora, que durante 85 anos estiveram em Portel.

Dia 27
- 9h30 - 
Reúne com o Conselho de Administração da Fundação Eugénio de Almeida (Évora).
- 15h - Reúne com o Conselho Executivo da Fundação Eugénio de Almeida (Évora).

Dia 28
- 11h - 
Preside à Eucaristia da Peregrinação Internacional das Casas Reais da Europa ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Viçosa, integrada no Jubileu com Indulgência Plenária, concedida pelo Papa, por ocasião do bicentenário da fundação da (Real) Ordem da Imaculada Conceição de Vila Viçosa.
- 16h - Preside à tomada de posse do Padre Luís Helder Teixeira dos Santos como Pároco In solidum com o Cónego Mário Tavares de Oliveira (moderador) de Santo António (Vendas Novas), São Domingos Sávio (Vendas Novas), Cabrela, Landeira e Casebres e Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Cabrela.
- 19h - Preside à tomada de posse do Padre José Joannes Souza Oliveira como Administrador Paroquial de Santa Maria do Castelo (Alcácer do Sal), Santiago (Alcácer do Sal), São João Batista (Palma), Santa Catarina de Sítimos e Nossa Senhora do Monte (Vale de Guizo).

Dia 29
- 11h - 
Preside à tomada de posse do Padre Jorge Manuel Marques de Matos como Pároco de Nossa Senhora da Boa Esperança (Canaviais) e Nossa Senhora da Consolação (Igrejinha).
- 17h – Preside à tomada de posse do Padre Sezinando Luís Felicidade Alberto como Administrador Paroquial de São Bartolomeu (Borba), Nossa Senhora das Neves (Borba) e Nossa Senhora da Orada e Capelão da Igreja de S. Lourenço da Nora

Dia 1 de Outubro
- 21h - 
Na Igreja do Calvário, em Évora, Encontro com os Dirigentes do CNE - Corpo Nacional de Escutas / Região de Évora.

Dia 2 de Outubro
- 19h15 -
 Celebração da Eucaristia e encontro com a Pastoral Universitária no “Casarão”, em Évora.

Dia 3 de Outubro
- 11h - 
Encontro com a Comunidade do Centro de Recuperação de Menores, em Assumar, sob a coordenação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus.
- 15h - Reunião com o Conselho de Administração da Fundação Vaquinhas e Velez do Peso, na qual confere a posse à nova Direcção, seguida de confraternização com os funcionários e utentes.


Comentários