Évora é a vigésima cidade do Uber Eats

A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de refeições da Uber - está disponível em vinte cidades nacionais sendo o município de Évora a mais recente expansão da operação. A cobertura inicial do serviço de entrega de refeições dos restaurantes favoritos arranca nas freguesias de Bacelo, Horta das Figueiras, Malagueira, Santo Antão, São Mamede, Senhora da Saúde, Sé e São Pedro. 
A seleção de restaurantes de Évora inclui opções com elevada procura como Origens, Alkimia Madeirense e Coruja à Mesa, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.
Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador pode escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida com uma taxa de entrega de 2,90€.

Estamos muito orgulhosos por termos vinte cidades onde disponibilizamos o Uber Eats em Portugal. Desde o lançamento do serviço em 2017 que os níveis de adesão dos utilizadores, restaurantes e estafetas têm superado todas as expectativas.”, refere Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal. 

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 35% da população portuguesa estando, a partir de hoje, disponível em vinte cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Aveiro e agora em Évora.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 2.000 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do lançamento em Lisboa em 2017. 

Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de pequeno almoço e noturno disponível nos centros de Lisboa e do Porto).

A Uber reforça uma vez mais o seu compromisso com Portugal e nomeadamente com a região de Évora que se junta às mais de 350 cidades onde o Uber Eats marca presença a nível global.

O Centro de Excelência da Uber em Lisboa já criou 400 empregos diretos e constitui a principal fonte de conhecimento e suporte de utilizadores e motoristas em toda a região europeia. Este Centro serve igualmente estafetas e restaurantes da aplicação de entrega de comida Uber Eats. Até ao final de 2019, a Uber pretende contratar mais 200 profissionais para trabalharem no Centro de Excelência em Lisboa.

Comentários