19 a 28 de julho: Festival Internacional de Música de Marvão


A 6ª edição do Festival Internacional de Música do Marvão (FIMM), arranca a 19 de julho e conta, mais uma vez, com o apoio da Portugal Sotheby’s International Realty. Durante 10 dias, até 28 de julho, a inspiradora vila alentejana enche-se de música e arte, com mais de 40 concertos com músicos de muitas nacionalidades. O evento abrirá com a presença da ministra da Cultura, Graça Fonseca, e termina no dia 28 com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa na sessão de encerramento.


Para o CEO da Portugal Sotheby’s International Realty, Miguel Poisson, “trata-se de um dos eventos de referência no panorama cultural e musical português, tendo vindo a afirmar-se quer a nível nacional quer internacionalmente como uma iniciativa ímpar”. Acrescenta ainda que “este patrocínio da Portugal Sotheby’s International Realty reveste-se de toda a naturalidade, no âmbito do nosso espírito de mecenato e dadas as características deste festival: único, exclusivo e totalmente alinhado com o posicionamento da marca. Tal como muitos dos nossos empreendimentos e imóveis, considerados do ponto de vista arquitetónico autênticas obras de arte.”


Na última edição, cerca de 7.500 visitantes assistiram aos 10 dias de programação nos concelhos de Marvão, Portalegre e Valencia de Alcántara (Espanha) e, pela primeira vez, também de Castelo de Vide. Este ano, será dado especial destaque à estreia do Coro do Festival de Marvão, para uma performance de ‘Carmina Burana’, em que todos estão convidados a participar.



Comentários