D. Manuel Mendes da Conceição Santos: Postulação da causa de beatificação tem site na internet

D. Manuel Mendes da Conceição Santos, Arcebispo de Évora entre 1920-1955, é, para a Igreja em Portugal e para a nossa Arquidiocese eborense uma referência de Cristão, de Bispo e de Pastor. De tal modo que, nos anos 70, por vontade de um grupo de cristãos leigos com o sacerdote, seu diretor espiritual, pediram a Dom David de Sousa a abertura do processo de beatificação, o que foi acolhido, por Portugal, com muita alegria e esperança, pois sempre se ouviu “Ele é um Santo”.
Se as pessoas mais velhas conheceram ou ouviram muito falar dele, a verdade é que, já passaram alguns anos e as gerações mais novas podem não conhecer Dom Manuel Mendes da Conceição Santos.
A Postulação da Causa de Beatificação e Canonização do Servo de Deus, com sede na Rua 05 de Outubro, 71, em Évora, apresenta uma página de internet que vai sendo construída, facilitando, assim, a nossa proximidade com Dom Manuel Mendes da Conceição Santos, a sua pessoa e a sua espiritualidade e, através da sua intercessão, o maior encontro com Cristo.
Visite a nossa página em www.dmanuelmendes.com e conhecerá, pouco a pouco, Dom Manuel Mendes e, sentindo proximidade espiritual, encontrá-lo-á como nosso intercessor junto de Deus.

Comentários