Universidade Sénior de Évora assinala o Dia Internacional da Mulher


O Dia Internacional da Mulher é todos os anos assinalado pela Universidade Sénior de Évora com o habitual Almoço Convívio para as nossas alunas, mas este ano resolvemos levar mais longe as comemorações deste dia tão importante, ao realizarmos pela primeira vez a Semana da Mulher. Esta iniciativa, que decorrerá entre os dias 8 e 15 de Março, conta com várias actividades dedicadas ao nosso público feminino, tais como a Peça de Teatro “Filha da Mãe” no Auditório dos Salesianos e a dinamização de uma Sessão de Cinema, com o filme muito actual “A Mulher”.
Para além disso, e no âmbito da mesma iniciativa, iremos ter também uma Sessão de Informação ao Consumidor com o tema “A Mulher e o Consumo”, realizada no âmbito do início do Projecto “Sénior + Informado”. Este novo projecto iniciou no presente mês de Março e é apoiado e financiado pelo Fundo para a Promoção dos Direitos dos Consumidores, com o objectivo de disponibilizar à população sénior do Concelho, sessões de informação e educação, acerca de diversos temas relacionados com a proteção dos consumidores.
São pequenos gestos e pequenas iniciativas que fazem a diferença. Iremos continuar, institucionalmente, a fazer mais e melhor!



Comentários