Dia Diocesano do Adolescente em destaque no Ser Igreja desta semana (15 de Março)

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 15 DE MARÇO DE 2019

O Dia Diocesano do Adolescente que se vai realizar este ano em Borba, neste sábado, dia 16 de Março, estará em destaque nesta emissão. Estaremos à conversa com o Diácono João Carapito do departamento da catequese da infância e adolescência que organiza este Encontro.
Fique a par de toda a actualidade da Arquidiocese de Évora no espaço informativo Espiga Doirada.
Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.
Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários