Pastoral da Saúde em destaque no Ser Igreja desta semana (1 de Fevereiro)

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O PROGRAMA SER IGREJA DE 1 DE FEVEREIRO DE 2019


O Conselho Diocesano da Pastoral a Saúde, que decorreu no dia 26 de Janeiro em Évora estará em destaque na emissão de hoje do Ser Igreja. No espaço informativo Espiga Doirada, oiça as declarações do Arcebispo de Évora aos microfones da Rádio Campanário sobre a acção da Arquidiocese no âmbito da Pastoral da Saúde.
Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.
Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários