Nasce a 100% ADN para a Comunidade Eborense

Neste dia 1 de Fevereiro nasceu um projeto em Évora onde jovens se dedicam a 100% pela Comunidade Eborense. Um projeto comunitário com vista a despertar, entre várias áreas de interesse, a participação ativa e a cidadania.
A 100% Aventura – Associação de Desporto e Natureza desperta o projeto 100% ADN.
Um serviço comunitário destinado a vários públicos, diferenciando pela diversidade de eventos e atividades planeadas ao longo do ano.
A 100% ADN combina o know-how com a experiência multidisciplinar dos membros criadores na procura de uma presença política e pedagógica para a Cultura, Desporto, Ambiente e Educação. Um grupo de jovens com experiência associativa, visão e determinação para discutir as condições várias áreas, onde todos eles são (ou foram) estudantes na maior instituição de educação da região – a Universidade de Évora.
Como novidades:
·         O Form’E 19 a primeira formação de dirigentes estudantis em Évora com mais de 35 entidades parceiras e personalidades, um painel de abertura com os máximos representantes da Universidade de Évora, Câmara Municipal de Évora, Direção Regional da Cultural do Alentejo, Direção Regional do Alentejo do IPDJ, Centro de Formação do IEFP, Federação Regional das Associações Juvenis do Alentejo, entre outras, tudo direcionado para mais de 200 participantes.
·         A aquisição de uma estação meteorológica com dados disponíveis sobre a Cidade de Évora em tempo real para toda a comunidade, para quem quiser usufruir, estudar ou simplesmente consultar.
Como mote, a 100% ADN convida todos a acederem à página de facebook para acompanharem os avanços e novidades: https://www.facebook.com/100adn. -

Comentários