Atendimento descentralizado em Arraiolos


A Câmara Municipal de Arraiolos dá continuidade ao atendimento descentralizado e à ação de proximidade com as freguesias e localidades do concelho, tendo apresentado a calendarização para o ano de 2019, em todo o concelho, abrangendo as Freguesias de – Arraiolos, Vimieiro, Igrejinha, S. Gregório, Santa Justa, S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro – .

Refira-se que a divulgação das datas de atendimento até ao final do ano visa permitir a todos os residentes o conhecimento atempado da sua realização e uma maior facilidade de usar este espaço disponibilizado pela Câmara Municipal.

Sílvia Pinto considerou da maior relevância “a continuidade e promoção desta medida, de valorização do contacto direto com a população, dando cumprimento aos objetivos de proximidade com os munícipes.”

A Presidente da Câmara adiantou ainda que a “atividade autárquica junto das populações é uma prática da Câmara Municipal de Arraiolos, que para além do atendimento descentralizado, tem tido na iniciativa - à conversa com a população – outra forma de promover essa proximidade essencial para responder às questões de cada localidade.”

A Câmara Municipal programou até dezembro deste ano a data e local onde receberá os munícipes, abrindo um espaço de fácil acesso, onde podem colocar situações de caráter local ou da área de intervenção municipal.

Comentários