Tomadas de Posse dos novos Párocos

Na sequência das nomeações feitas a 31 de julho 2018, por D. José Alves, Arcebispo Emérito de Évora, no próximo domingo, dia 23 de Setembro, pelas 11h00, D. Francisco José Senra Coelho presidirá à Eucaristia na Festa do Senhor Jesus da Piedade, na qual decorrerá a apresentação do P. Alessandro Cont.
No dia 23 de Setembro, às 17h, o Arcebispo de Évora preside à celebração da Eucaristia, na Paróquia de São Cristóvão (Montemor-o-Novo), com tomada de Posse do Pe. Agostinho de Freitas como Pároco de São Cristóvão e Santa Susana.
No dia 29 de Setembro, sábado, pelas 18h00, o Arcebispo de Évora presidirá à Eucaristia na igreja de S. Paulo, em Pavia, na qual ocorrerá a tomada de posse do P. Joaquim Pinheiro.
No dia 30 de Setembro, domingo, às 10h00, o Prelado eborense presidirá à Eucaristia na igreja de Nª Sª da Purificação, em Cabeção, na qual tomará posse o P. Joaquim Pinheiro. No mesmo dia, às 11h30, D. Francisco José Senra Coelho presidirá à Eucaristia na igreja de Nª Sª da Graça, em Mora, na qual tomará posse o P. Joaquim Pinheiro.

Comentários