Arcebispo de Évora em entrevista: Novo Ano Pastoral em destaque no Ser Igreja desta sexta-feira

O novo Ano Pastoral que começará no próximo dia 5 de Outubro com a realização do Dia da Igreja Diocesana estará em destaque nesta emissão do Ser Igreja, referente à quarta semana de Setembro de 2018. Estaremos à conversa com novo Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, que presidirá pela primeira vez à grande Assembleia Diocesana marcada para os Salesianos, em Évora, a partir das 9h30 de 5 de Outubro de 2018.

No programa desta semana Nesta emissão não perca o pórtico(a nota de semana), o Espiga Doirada (actualidade informativa religiosa da Arquidiocese de Évora), a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo), e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas em 91.5 FM, Rádio Campo Maior em 95.9 FM, Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo) em 101.3 FM e Rádio TDS – Telefonia do Sul (Alcácer do Sal) em 93.9FM e 104.7FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários