A Tomada de Posse do novo Arcebispo de Évora em destaque no Ser Igreja desta sexta-feira

Foto: Pedro Miguel Conceição

OIÇA AQUI  O PROGRAMA NA ÍNTEGRA


A Catedral de Évora abriu as portas de par em par, na tarde do passado domingo, 2 de Setembro de 2018, dia típico do estio alentejano, com os termómetros a registar mais de 35 graus, para receber a multidão que ali se deslocou para acolher D. Francisco José Vilas Boas Senra de Faria Coelho como novo Arcebispo Metropolitano de Évora, que defendeu “uma Igreja acolhedora, familiar, transparente e coerente”. Oiça uma grande reportagem sobre este dia histórico para a Igreja Eborense, no espaço informativo Espiga Doirada.

No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (nota de semana), o espaço da Fundação AIS – Ajuda à Igreja que Sofre (perseguição religiosa no mundo), e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).

Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

O programa será também emitido no fim de semana, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior, Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo) e Rádio TDS – Telefonia do Sul (Alcácer do Sal e Vendas Novas).

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários