19 de Setembro: Alentejo Circular | Roteiro Regional para a Sustentabilidade e Competitividade Empresarial

O ISQ e o ICAAM/Universidade de Évora têm vindo a organizar na Região Alentejo as Jornadas Alentejo Circular, com o objetivo de sensibilizar os agentes regionais para as principais problemáticas da economia circular e promover a reflexão conjunta em torno de boas práticas empresariais nas fileiras do vinho, azeite e suinicultura.
Nesta fase, o projeto está a preparar a organização do Roteiro Regional para a Sustentabilidade Empresarial, que visa aprofundar a reflexão sobre aspetos críticos à implementação de projetos de economia circular e promover a colaboração e a partilha entre empresas e entre empresas e outros agentes relevantes do panorama regional e nacional.
Este Roteiro, constituído por um total de três eventos, decorrerá no mês de Setembro, em Évora, Beja e Portalegre e contará com a realização de mesas redondas de reflexão e sessões de networking empresarial, em que os participantes podem realizar encontros bilaterais com os outros participantes na iniciativa. Esta iniciativa é promovida pelo ISQ e pela Universidade de Évora e conta com o apoio dos Núcleos Empresariais da Região de Évora (NERE), Beja (NERBE) e Portalegre (NERPOR).
A inscrição é gratuita, mas obrigatória, e deverá ser efetuada através do link abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdti5wWUJHGMx7GCH3hpYdxETMYSM_4e-eMrp34Yi_WFFkpdQ/viewform

Comentários