Mourão: GNR detém 4 indivíduos por furto de caixa multibanco

O Comando Territorial de Évora, hoje, dia 31 de agosto, pelas 09:00 horas, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 20 e 25 anos, por furto de uma caixa multibanco (ATM), em Mourão.
No seguimento de um furto de um ATM, com recurso à utilização de gás, pelas 04:40 horas, na cidade de Reguengos de Monsaraz, a GNR efetuou uma operação policial com várias barragens de estrada, no sentido de intercetar as viaturas em fuga.
Já no concelho de Mourão, no momento em que duas viaturas suspeitas foram obrigadas a parar por força do dispositivo montado pela Guarda, os respetivos ocupantes colocaram-se em fuga apeada para uma zona de mato, abandonando as viaturas, bem como dinheiro proveniente da caixa ATM.
Tendo conhecimento da área para onde os suspeitos se dirigiram, a GNR cercou o local e, depois de se iniciar uma batida, foi possível deter quatro indivíduos suspeitos, os quais tinham continuado a largar algum dinheiro ao longo do itinerário de fuga.
Nesta operação estiveram empenhados diversas patrulhas do Comando Territorial de Évora, nomeadamente, dos postos territoriais, do destacamento de trânsito, do destacamento de intervenção e investigação criminal, contando ainda com o apoio do Comando Territorial de Beja.

Comentários