De 13 a 20 de Abril: Agenda Cultural de Évora

De 13 a 20 de Abril, em Évora poderá ser visto um conjunto de concertos, cinema, exposições ou a apresentação de um livro.

Depois de Oeiras, Évora vai receber o projecto “Soam as guitarras”. Nestes dois concertos, que vão acontecer nos dias 13 e 14 de Abril no Teatro Garcia de Resende, poderá ver José Manuel Neto que vai convidar Pedro Jóia e os Dead Combo.

O Auditório Soror Mariana vai receber nos dias 13, 17 e 18 de Abril, pelas 18:00 e as 21:30, a festa do cinema italiano, o filme “Balas sobre a Broadway” e “Cinema Novo”.

A exposição de desenho de André Silva, “Entre o espaço e o poder, apanha-me se puderes”, vai poder ser vista de 14 a 28 de Abril na Galeria do Palácio Olga Cadaval.

A Sociedade Harmonia Eborense vai receber no dia 14 de Abril, pelas 22:30, o circuito de concertos “Super Nova”.

De 17 de Abril e até Janeiro de 2019, a exposição “O aqueduto da água de prata e o património hidráulico de Évora” poderá ser vista no Convento dos Remédios.

O Teatro Garcia de Resende vai receber no dia 17 de Abril uma sessão evocativa dos 25 anos da associada “Chão de Meninos”. Depois desta sessão, que vai acontecer pelas 14:30, haverá, a partir das 21:30, um concerto pelo Trio Pedro Caldeira Cabral.

O livro “Foz em delta”, de Manuel Gusmão, será apresentado no dia 18 de Abril, pelas 18:00, na Biblioteca Pública de Évora.

O Palácio de D.Manuel vai receber, de 18 de Abril a 18 de Maio, uma exposição documental do arquivo histórico de Málaga.

O espectáculo “Sou do Cante”, que vai homenagear o mestre Joaquim Soares, poderá ser visto no dia 19 de Abril, pelas 21:30, no Teatro Garcia de Resende.

A Galeria do Inatel – Palácio do Barrocal vai receber duas novas exposições que poderão ser vistas de 19 de Abril a 30 de Maio.
Durante esta semana a promoção dos estilos de vida saudáveis vão continuar a ser valorizadas em Évora.

Comentários