6 a 13 de Abril: Agenda Cultural de Évora

De 06 a 13 de Abril, Évora vai receber concertos, peças de teatro, filmes, momentos de literatura e um colóquio.


O Teatro Garcia de Resende vai receber nos dias 06 e 14 de Abril, sempre pelas 21:30, dois concertos, um de António Chainho (com Rão Kyao) e o segundo de Mafalda Veiga.


A peça de teatro “Ontem tive uma branca”, realizada a partir de conversas sobre o teatro de Júlio Quirino e Paulo Roque. Este espectáculo poderá ser visto nos dias 06, 07, 08, 13, 14 e 15 de Abril na Sede do Imaginário.


O Auditório Soror Mariana vai emitir nos dias 06, 10 e 13 de Abril os seguintes filmes: “Luzes Distantes”, “A comédia e a vida” e “Festa do Cinema Italiano”.


A Associação É Neste País vai receber, no dia 07 de Abril, mais uma hora do conto com Susana Cecílio e Carlos Marques. Pelas 18:00 será a vez da tertúlia


“Da guerra civil espanhola à deriva autoritária na monarquia espanhola” mais “As espingardas da senhora Carrar”, de Bertolt Brecht. O colóquio vai acontecer na sala dos leões da Câmara Municipal. Já a peça de teatro poderá ser vista no SOIR Joaquim António de Aguiar – Pateo de Salema (teatro).


Neste mesmo dia, pelas 22:00, o Armazém 8 vai receber a tertúlia “Zeca e o Fado”.


O Mercado Municipal vai receber, nos dias 07 e 08 de Abril, uma feira de artesanato e usados.


Nos dias 11 e 12 de Abril poderão ser vistas no Teatro Garcia de Resende as peças “Ainda o último judeu e os outros” e “A arte de enterrar seus mortos”.


A exposição “Guerra, Censura e Humor” poderá ser vista de 12 de Abril a 12 de Maio nos Jardins do Palácio D.Manuel.


De 13 a 15 de Abril vai decorrer o desafio “Saúde para todos”, que tem como objectivo dinamizar estilos de vida mais saudáveis.

Comentários