72 crianças participam nas atividades da pausa letiva da Páscoa


Mais uma vez, as férias da Páscoa voltam a ser sinónimas de muita brincadeira no Concelho de Viana do Alentejo. À imagem dos últimos anos, decorre até dia 6 de abril, um programa de férias educativas durante a pausa letiva da Páscoa, na qual participam 72 crianças e 7 monitores.
O programa, destinado a crianças dos 6 aos 13 anos, inclui um conjunto de atividades de lazer, desporto e cultura, entre as quais, jogos coletivos e aquáticos, caça ao ovo, oficina de folares, zumba kids, bibliojogos, gincana de obstáculos, demonstração de badminton, ser bombeiro por um dia e sessão de cinema no Évora Plaza. Está ainda agendada uma visita à Fundação Eugénio de Almeida, em Évora, e ao Eden Budha Garden, no Bombarral.
O programa é da responsabilidade do Município de Viana do Alentejo e da Junta de Freguesia de Alcáçovas, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, Polo de Viana do Alentejo da Universidade Popular Túlio Espanca/Universidade de Évora e Bombeiros Voluntários de Viana do Alentejo.

Comentários