Workshop da DECO em Viana do Alentejo alerta para compras online

A Deco – Associação de Defesa do Consumidor em parceria com o Município de Viana do Alentejo promove no próximo dia 23 de fevereiro, pelas 14h00, no Salão da Junta de Freguesia de Viana do Alentejo, um workshop subordinado ao tema “O Consumidor na era digital”.

Numa altura em que a internet assume um papel cada vez maior no quotidiano dos consumidores e quando se efetuam com maior frequência compras online, torna-se necessário, no entanto, adotar comportamentos mais seguros e saber como utilizar os serviços online acautelando a nossa privacidade e a utilização indevida de dados, de modo a evitar possíveis danos.

No workshop serão abordados temas como as compras online, a utilização de meios de pagamento, a importância da proteção de dados, a identificação de páginas seguras, redes sociais e plataformas para queixas online.


As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até dia 21 de fevereiro para o GADE - Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico através do número 266 930 010, extensão 126.

Comentários