Projecto ZUMBIDRO em Estremoz: Aulas de fitness, Zumba e Hidroginástica

A prática da atividade física, enquanto promotora de hábitos e estilos de vida saudáveis, é hoje preocupação da população em geral, mas também das autarquias.

Neste âmbito, a Câmara Municipal de Estremoz coloca à disposição da população, em particular do concelho, o projeto ZUMBIDRO, a dinamização de aulas de fitness (Zumba e Hidroginástica), com o objetivo de elevar a qualidade de vida da população do concelho.

As aulas de Zumba decorrem às terças-feiras, entre as 12:45 e as 13:30 horas, no Centro Cultural Dr. Marques Crespo, para alunos com idades a partir dos 6 anos (inclusive).

As aulas de Hidroginástica decorrem às segundas-feiras, entre as 18:00 e as 18:45 horas, e às quintas-feiras, entre as 12:45 e as 13:30 horas, nas Piscinas Municipais de Estremoz, para alunos com idades a partir dos 12 anos (inclusive).


As inscrições deverão ser feitas no Gabinete do Desporto do Município, presencialmente, tendo um preço de 5€ mensais por cada modalidade. As vagas são limitadas e serão aceites por ordem de chegada, dando prioridade a alunos com residência no concelho de Estremoz.

Comentários