O testemunho vocacional dos Seminaristas finalistas de Évora em destaque no Ser Igreja

Oiça aqui o programa Ser Igreja na íntegra


O testemunho vocacional dos Seminaristas finalistas do Seminário Maior de Évora estará em destaque no programa Ser Igreja desta quarta semana de Fevereiro. No habitual espaço mensal do Seminário Maior de Évora, poderemos ouvir o testemunho vocacional dos dois Seminaristas, Paulo Lopes, de 35 anos, da Diocese de Santiago de Cabo Verde e Paulo Fonseca, de 51 anos, da Diocese de Évora.
No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários