Night Run Seaside de Vendas Novas já tem inscrições abertas

O Município de Vendas Novas leva a cabo mais uma edição da Night Run Seaside, uma corrida de 5 km que tem partida agendada para o dia 9 de março, pelas 21h15, junto às Piscinas Municipais da cidade.
O objetivo principal é celebrar o Dia Internacional da Mulher através da prática de atividade física, convidando a subir ao pódio as mulheres mais rápidas mas dando, igualmente, possibilidade aos homens de participarem. O percurso pode igualmente ser feito em ritmo de caminhada.
A grande novidade deste ano são os 100 metros de salto alto! O desafio é correr a distância com saltos de pelo menos 4 cm. Aguardam-se momentos divertidos, coroados com a atribuição de prémios às vencedoras.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas emhttps://www.acorrer.pt/eventos/info/1755, através da Xistarca ou no Serviço de Desporto de Vendas Novas. Até dia 3 de março, têm um custo de 3 euros e, entre os dias 4 e 6, custam 4 euros. Os 100m de salto alto não têm custo acrescido mas é obrigatório estar inscrito na prova (corrida ou caminhada).
A iniciativa assume ainda uma vertente solidária, já que por cada inscrição recebida, 1 euro reverte para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Todos os participantes recebem t-shirt, haverá prémios Seaside para as três primeiras classificadas, sorteios de vales entre todos os participantes e a animação musical está a cargo do grupo “Paper Hearts”.
A Night Run Seaside é organizada pelo Município de Vendas Novas, tem o patrocínio da Seaside; apoio da Etelgra, Luna Gás, Nedphyl, HC Spa & Zen, Água do Vimeiro; organização técnica da Xistarca e Associação de Atletismo de Évora; colaboração da GNR e Bombeiros Voluntários de Vendas Novas e tem como media partner a Running Magazine e a Granada FM.

Comentários