Caminhada “Pelos Trilhos do Maranhão”

No próximo dia 18 de fevereiro, aceite o convite e venha experimentar a Caminhada que o Município de Avis, a União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e o Grupo Desportivo do Maranhão vão realizar “Pelos Trilhos do Maranhão”, a partir das 9h00.
O trilho proposto para este passeio, circular, de, aproximadamente, 6 km, começa com a concentração de todos os participantes junto ao edifício da Junta de Freguesia daquela localidade, desenrolando-se, em seguida, em direção à Ponte de Camões e aos terrenos anexos à Ribeira de Seda.
A iniciativa, enquadrada no projeto Alentejo Feel Nature - rede de percursos em natureza, que se integra na Estratégia Territorial Provere Inmotion, da responsabilidade da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo – CIMAA, compreende uma inscrição prévia, na Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia do Concelho e através do e-mail: turismo@cmavis. pt, até ao dia 15 de fevereiro.
A Caminhada “Pelos Trilhos do Maranhão” vai contar com o apoio da Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis (ASRPICA) e do Centro Cultural de Figueira e Barros.

Comentários