Arraiolos: Desfile de Carnaval terá 600 participantes

Foto: CM-Arraiolos
A Câmara Municipal de Arraiolos com a Comunidade Escolar e os Participantes do Projeto Sénior promovem um desfile de Carnaval, no próximo dia 9 de fevereiro, em Arraiolos.
Esta iniciativa deverá integrar mais de 600 mascarados, entre alunos do Ensino Pré-escolar, do 1º Ciclo do Ensino Básico e da Escola Cunha Rivara, participantes do Projeto Sénior, professores, auxiliares e pais, bem como outros grupos de associações locais.

O desfile terá início pelas 9:45 horas junto à Escola EB1 de Arraiolos, percorrendo as principais ruas do centro histórico da vila

Na Praça do Município a animação será da responsabilidade do "Ramboia com Ze e Andre".

O tema será “Os Contos Tradicionais”, o qual está a ser trabalhado no Projeto Escolar em 2017/2018, nas Escolas do Agrupamento de Arraiolos.

O desfile de Carnaval de Arraiolos resulta da colaboração do Agrupamento de Escolas de Arraiolos, Centro Infantil Augusto Piteira, Associações de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Arraiolos, Santa Casa da Misericórdia de Arraiolos e Santa Casa da Misericórdia de Vimieiro.


O programa de Carnaval no concelho de Arraiolos integra bailes, cortejos e outras realizações tradicionais organizadas pelas coletividades e associações e contam com o apoio da Câmara Municipal de Arraiolos e das Juntas de Freguesia.

Comentários