GNR registou 144 infrações de trânsito no fim de semana no distrito de Évora

O Comando Territorial de Évora da GNR informou que registou no fim de semana, de 13 e 14 de Janeiro: 12 acidentes de viação nas localidades de São Manços, Lavre, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas, Borba, Viana do Alentejo, Évora e Évora Monte, dos quais resultaram 5 feridos leves.

No que diz respeito a incêndios urbanos, foi registado 1 com origem em aquecedor a gás, na localidade de Pavia e 1 em Montemor-o-Novo em contentor de recolha de lixo urbano.

No âmbito da criminalidade, registaram-se 20 ocorrências, entre os quais, 2 por crimes cometidos contra as pessoas em Vila Viçosa e Viana do Alentejo, 11 por crimes cometidos contra o Património nas localidades de Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Vila Viçosa, Portel, Lavre, Bencatel, Alandroal, Mora, Évora e Borba, 6 crimes cometidos contra a vida em sociedade em Montemor-o-Novo, Redondo, Estremoz e Évora e 1 crime previsto em legislação avulsa em Portel.

Por crimes cometidos em flagrante delito, foram efetuadas 4 detenções, ambras pelo crime de condução de veículo em esteado de embriaguez em Évora, Estremoz e Redondo.


No que diz respeito a contraordenações, foram registadas 144 infrações de trânsito, 3 relativas à legislação policial geral e 1 relativa à legislação ambiental.

Comentários