Entrega de prémios das Árvores de Natal Recicladas decorreu nos Paços do Concelho

A Câmara Municipal de Évora, em conjunto com escolas e outras associações expôs, na Praça do Sertório, as “Árvores de Natal Recicladas”, entre os dias 15 de dezembro de 2017 e 3 de janeiro de 2018. Os visitantes foram convidados a apreciar o conjunto e a votar na sua árvore preferida do concurso, que este ano contou com 17 árvores de natal recicladas fruto do trabalho e envolvimento de um grandenúmero de participantes. 
A cerimónia de entrega de prémios decorreu hoje, 5 de janeiro, no salão nobre dos Paços do Concelho e contou com a presença do presidente da autarquia, Carlos Pinto de Sá, a vereadora do pelouro, Sara Fernandes, e os representantes do AKI, parceiro desta iniciativa.
O trabalho mais votado foi o Lacinho Amoroso, realizado pelo Jardim de Infância CoopBerço. Em 2º lugar ficou a Árvore dos Pensamentos, da Associação de Creche e Jardim de Infância. O 3º lugar foi ocupado pela Árvore da Família, da Mãe Galinha – Creche e Jardim de Infância. Foi atribuída uma Menção Honrosa à Árvore da Fantasia do Centro de Atividade Infantil de Évora – CAIE.
Ao 1º classificado coube um cheque no valor de 50€, oferta do Aki, empresa que também premiou a menção honrosa no valor de 30€. A Câmara Municipal de Évora cede um autocarro para uma deslocação fora do período escolar aos três primeiros lugares.

As entidades que concorreram à presente edição foram a Associação de Creche e Jardim de Infância, a Mãe Galinha – Creche e Jardim de Infância, a Associação para o Desenvolvimento e Bem Estar Social da Cruz da Picada - ATL Crianças, o Salesianos de Évora – Colégio, o Centro Infantil Palmo e Meio, a EB do Chafariz D’El Rei, a Escola Básica Horta das Figueiras, o Centro de Atividade Infantil de Évora, a Coopberço, a Quinta dos Sonhos - Associação Paralisia Cerebral de Évora, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora, o Creche Ser Ativo, a Associação para o Desenvolvimento e Bem Estar Social da Cruz da Picada – Centro Comunitário, a EB do Rossio de S. Brás, a Sala Unidade de Apoio à Multideficiência – Escola Básica André de Resende e a EB1 Sra. da Glória, Cruz Vermelha Portuguesa.

Comentários