Está a chegar a Vendas Novas o Fim de Semana Gastronómico das Sopas e Açordas

 Os Fins de Semana Gastronómicos estão de volta a Vendas Novas, já nos próximos dias 14 e 15 de novembro, desta vez dedicados às Sopas e Açordas.

Participam 16 restaurantes, que apresentam uma panóplia de pratos tão apetecíveis quanto reconfortantes, como é exemplo, a açorda à alentejana, sopa de cação, açorda de bacalhau com gambas, açorda de ovas, sopa de mogango com feijão, sopa de carne à antiga ou sopa do afogado.

A este património gastronómico junta-se também à mesa o “Ajuda Tinto”, o vinho oficial da iniciativa, originário das vinhas da Herdade da Ajuda, em Vendas Novas. Um toque ainda mais personalizado, numa clara aposta em mostrar o que de melhor se faz, se produz, na terra, promovendo diferentes elementos significativos da economia local.

E ainda lhe damos mais uma razão. Cada cliente recebe uma senha por cada 10 euros gastos na refeição, que lhe irá permitir habilitar-se ao sorteio de um dos cinco vales de 50 euros a descontar nos restaurantes aderentes.

É uma iniciativa a não perder. Venha e comprove que a restauração de Vendas Novas está pronta para o receber, cumprindo todas as medidas de higienização e normas de segurança.

Para conhecer a lista de restaurantes e pratos apresentado consulte  https://www.cm-vendasnovas.pt/fim-de-semana-gastronomico-das-sopas-e-acordas/





Comentários