Já pode ouvir o Ser Igreja de 20 de Setembro: Arranque do Ano Pastoral em destaque no programa deste Domingo

 Oiça aqui na íntegra o programa Ser Igreja deste Domingo - 20 de Setembro de 2020.

Na emissão deste Domingo, dia 20 de Setembro, do programa Ser Igreja o destaque vai para o arranque do Ano Pastoral 2020/2021 na Arquidiocese de Évora que aconteceu na Jornada Geral do Clero, realizada nos dias 14 e 15 de Setembro. Destaque ainda para as Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará que visitaram  a Cartuxa de Évora, a qual deverão habitar já em 2021. Oiça o desenvolvimento destas e de outras notícias no espaço informativo Espiga Doirada.

Neste programa contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo. Obrigado por estar desse lado, continue na nossa companhia durante a próxima hora.

O programa Ser Igreja é um magazine radiofónico produzido semanalmente pelo Departamento de Comunicação da Arquidiocese de Évora.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 20 de Setembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.




Comentários