Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo já começou a funcionar

 A Escola de Natação da Câmara Municipal começou a funcionar gradualmente a partir de 14 de setembro de 2020, de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde.

- A partir de 14 de setembro de 2020 iniciaram-se as aulas de natação para adultos (Hidroginástica, Manutenção Orientada e Adaptação ao Meio Aquático Adultos), Manutenção Livre e Utilização Livre;

- A partir de 28 de setembro irão iniciar-se as restantes aulas, Adaptação ao Meio Aquático crianças (apenas Ama2) e Níveis de ensino.


Estão ainda disponíveis e a decorrer as renovações e as novas inscrições.


Neste momento existem indicações da DGS e do SNS, em não recomendar as atividades para pessoas idosas (+65 anos), ou pessoas com doenças crónicas, caso esteja interessado(a) em se inscrever e fizer parte de um destes grupos, deverá preencher um termo de responsabilidade no ato da inscrição.


Todos os interessados devem realizar a sua renovação ou nova inscrição, preferencialmente por telefone (266 898 144), podendo a mesma também ser efetuada presencialmente, indicando na secretaria da Piscina Coberta Municipal os seus dados pessoais, qual a atividade de pretende (Natação ensino, Hidroginástica, etc) e qual o horário em que se pretende inscrever.


A Escola Municipal de Natação será desenvolvida de acordo com as Orientações da Direção Geral de Saúde (030/2020) na Piscina Coberta Municipal. Serão cumpridas as regras de distanciamento social (redução do número de alunos), etiqueta respiratória e higienização.

De modo a garantir as condições de segurança nas nossas atividades, são reforçadas as higienizações após cada aula e ao longo do dia.




Comentários