15 de Dezembro/Ser Igreja já disponível: Reflexão sobre os símbolos do Natal em destaque na emissão deste domingo


Na emissão de Ser Igreja deste domingo, 15 de Dezembro, começamos a preparar o Natal. Na rubrica mensal "Reflexos". da responsabilidade do cónego Manuel Maria Madureira, faremos uma reflexão intitulada “Árvore de Natal”, que abordará os vários símbolos desta época especial do Ano.

Também em destaque estará a a celebração da Solenidade da Imaculada Conceição na Arquidiocese de Évora. Oiça a reportagem e fique a par de toda a actualidade arquidiocesana no espaço informativo Espiga Doirada, onde se dará também destaque à iniciativa “A Caminho do Natal: Arcebispo de Évora em saída”.

Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.

Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.

Não perca este interessante programa que será emitido no domingo, dia 15 de Dezembro, a partir das 10h, nas seguintes rádios: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Pode ainda ouvir o Ser Igreja, produzido pela Arquidiocese de Évora, nas seguintes emissoras: Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setúbal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM; e Rádio Canção Nova em 103.7 FM, a partir de Fátima para a zona Centro de Portugal.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Comentários