TWEET DE 18 DE MARÇO DE 2019: ORAÇÃO POR D. MAURÍLIO DE GOUVEIA

Neste dia 18 de Março de 2019 D. Francisco José Senra Coelho publica na sua conta do Twitter um novo Tweet, que aqui partilhamos:
“Dirijo-me à Comunidade Arquidiocesana de Évora para comunicar que o nosso muito estimado Arcebispo Emérito de Évora, D. Maurílio Jorge Quintal de Gouveia, se encontra em situação terminal após doença longa. Desde há dois dias a situação da sua saúde tornou-se crítica. Vive uma agonia longa e lúcida, com total consciência e impressionante serenidade.
O Senhor D. Maurílio, está com Maria, em constante e absoluta União a Deus e repete oferecimentos do seu sofrimento pela Igreja e pela nossa querida Arquidiocese de Évora que ele ama e dedicadamente serviu.
Peço orações nesta hora solene da vida de D. Maurílio a todos os Sacerdotes, Diáconos, Consagrados(as), Seminários, Ordens Contemplativas, Famílias cristãs, Paróquias e Movimentos Eclesiais.
Que Nossa Senhora a quem ele dedicou todo o seu Amor filial, o console, conforte e conduza nesta provação. Para ele, a certeza do nosso Amor filial e da nossa gratidão.”
@SenraFrancisco

Comentários