Concertos Promenade: Évora recebe concerto para famílias

A Orquestra Clássica do Sul apresenta mais uma edição dos Concertos Promenade, um ciclo de concertos que brinda todos os elementos da família! No sentido de despertar o interesse dos mais novos para a música clássica e erudita, estes concertos oferecem uma programação leve e direcionada para o público infantojuvenil, com a realização de um passatempo e oferta de brindes.
“Vamos à Ópera!” é o tema do primeiro concerto deste ano, que convida o espetador a explorar o mundo operático, ao longo de um percurso que vai abordar a relação entre a Música e a Palavra, num espetáculo conduzido por Rui Baeta. Histórias, aventuras e desventuras vão ser contadas com muita imaginação!
Esta edição, e à semelhança das anteriores, contempla um passatempo no qual só podem participar os espetadores que marcarem presença em todos os três concertos do ciclo. Em cada concelho será feito um sorteio e os vencedores vão receber diversos prémios, uma oferta da organização e dos patrocinadores dos Concertos Promenade 2019 (as lojas LIVE Music, PORTIMÚSICA e FNAC Évora).
O Teatro Garcia de Resende, em Évora, será palco deste concerto no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, pelas 16h00. Seguem-se o Teatro das Figuras, em Faro, e o Auditório Carlos do Carmo em Lagoa, no dia 10 de fevereiro, pelas 12h00 e 16h30, respetivamente. Nos meses de março e abril haverá novas aventuras!

Comentários