DOMINGO, 6 DE JANEIRO: ARCEBISPO DE ÉVORA CELEBRA EUCARISTIA EM BORBA PELAS VÍTIMAS DA DERROCADA NA ESTRADA 255

Neste dia 6 de Janeiro, às 11h, o Arcebispo de Évora preside à Missa Dominical na Matriz de Borba, pelas vítimas falecidas na derrocada da Estrada 255 entre Borba e Vila Viçosa. A celebração será transmitida pela TVI.
Recorde-se que depois da tragédia ocorrida no dia 19 de Novembro, D. Francisco Senra Coelho celebrou Eucaristia, no dia 21 de Novembro, na Igreja do Senhor Jesus dos Aflitos, em Borba, pelas vítimas, familiares e habitantes da região afectada pela tragédia.
Entretanto, no dia 28 de Novembro, o Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho presidiu à Eucaristia na Paróquia de Santana, em Bencatel, também pelas vítimas da derrocada na Estrada Municipal entre Borba e Vila Viçosa, pertencentes àquela Freguesia do Concelho de Vila Vila Viçosa.
Nas celebrações da Solenidade da Imaculada Conceição, a 8 de Dezembro, em Vila Viçosa, os familiares da vítimas participaram na Eucaristia Solene no Solar da Padroeira, presidida pelo Arcebispo de Évora.
No dia 23 de Dezembro, o Arcebispo de Évora celebrou a Missa Dominical na Paróquia de Alandroal, pelas vítimas do acidente da estrada 255, pertencentes ao Concelho de Alandroal.

Comentários