A UNIDADE DOS CRISTÃOS EM DESTAQUE NO SER IGREJA DESTA SEMANA (PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL)

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos que decorre de 18 a 25 de Janeiro é o tema em destaque nesta emissão. No espaço mensal do Seminário Maior de Évora escutaremos o reitor do Seminário, P. Vicente Nieto Moreno, que falará sobre o tema da unidade dos cristãos, e o P. Ivan Hudz, missionário ucraniano que trabalha com os católicos ucranianos em Évora, que nos falará sobre o próprio rito “greco-católico”, diferente do nosso rito latino, e sobre a Igreja Ortodoxa, maioritária na Ucrânia.
Oiça a actualidade informativa da Arquidiocese de Évora no espaço Espiga Doirada
Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.
Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora.

Comentários