CAMPANHA DO BANCO ALIMENTAR DESTE FIM DE SEMANA EM DESTAQUE NO SER IGREJA – PROGRAMA JÁ DISPONÍVEL

OIÇA AQUI NA ÍNTEGRA O SER IGREJA DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018

Neste fim de semana, dias 1 e 2 de Dezembro, vive-se mais uma Campanha de Recolha de Alimentos, promovida pelo Banco Alimentar contra a fome. Esta Campanha está em destaque na emissão do Ser Igreja de 30 de Novembro. A jornalista Ana Isabel Pires estará à conversa com o diácono Bernardino Melgão, do Banco Alimentar de Évora.
No Espaço informativo Espiga Doirada, fica a conhecer a restante actualidade da Arquidiocese de Évora.
Nesta emissão contamos também com a rubrica semanal da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre sobre a realidade dos cristãos perseguidos no mundo.
Oiça também a rubrica mensal do Seminário Maior de Évora.
Para finalizar teremos ainda o espaço Palavra na Vida, ao ritmo do Evangelho de cada domingo.
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no domingo, a partir das 11h, na emissora Rádio TDS – Telefonia do Sul (Setubal, Alentejo e Lisboa.) em 93.9FM e 104.7FM.
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora OU CLIQUE AQUI.

Comentários