3 de Março: Jornada Diocesana do Apostolado da Oração


Foto: Pedro Miguel Conceição
Conforme o Plano Pastoral Diocesano para 2017-18, a JORNADA DIOCESANA DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO está programada para o dia 3 de Março, no Seminário Maior de Évora e será orientada pelo Padre António Valério, Secretário Nacional do Apostolado da Oração.
Como de costume, a Jornada destina-se, prioritariamente, aos “associados” do Apostolado da Oração, mas está também aberta a outras pessoas interessadas em conhecer os fundamentos da espiritualidade deste Movimento da Igreja.
A Jornada começará por volta das 9,30 horas e terminará às 16,30 horas, com a eucaristia na igreja de S. Mamede. O almoço poderá ser fornecido pelo Seminário (serão 12 euros) se assim o desejarem, mas é conveniente que me digam antecipadamente o número de pessoas.
Para que esta Jornada Diocesana possa ser frutuosa para todas as Paróquias da nossa arquidiocese (quer tenham os Centros do Apostolado da Oração activos ou não), é importante a vinda de um maior número possível de participantes, pois é uma oportunidade única ao longo do ano. Portanto, espero o vosso maior “empenho apostólico”.
Padre A. Fernando Marques
Director Diocesano

Comentários