As Jornadas de Actualização do Clero do Sul em destaque no Ser Igreja - Programa já disponível

Oiça aqui o programa na íntegra

As Jornadas de Actualização do Clero do Sul, que decorrerão no Algarve, estarão em destaque no programa Ser Igreja desta terceira semana de Janeiro. Estaremos à conversa com o cónego José Morais Palos, presidente do Conselho Directivo do Instituto Superior de Teologia de Évora, entidade que organiza as jornadas há uma década.
No programa desta semana pode também ouvir o Pórtico (a nota da semana), o Espiga Doirada (espaço informativo) e ainda o espaço Palavra na Vida (Leitura e Comentário do Evangelho do próximo Domingo).
Não perca este interessante programa que será emitido nesta sexta-feira, a partir das 23h, nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.
O programa será também emitido no próximo domingo, às 11h, nas seguintes emissoras: Rádio Elvas, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena (Montemor-o-Novo).
Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line na página oficial da Arquidiocese de Évora em dioceseevora.pt ou na página de Facebook da Arquidiocese de Évora ou clique aqui.

Comentários